Início » Assessorias (Científicas, Literárias e Editoriais)

Assessorias (Científicas, Literárias e Editoriais)

A vertente de Assessorias (Científicas, Literárias e Editoriais) das ESCRITAS MUTANTES ® enquadram-se na efectivação de um trabalho de análise e posteriores pareceres (certificados) essencialmente, a respeito de originais apresentados (a título individual, por Autores, ou Editoras), elaborando-se um parecer, emitido na forma escrita, após um período razoável (estabelecido previamente), de acordo com a extensão e complexidade (mesmo técnica) do original e do pretendido. Será sempre estabelecido um prazo a acordar entre as partes (até um limite máximo de trinta dias úteis).

Poderá também tomar a forma, no caso de projectos editoriais, de 'Coordenação de Colecção', ou de Assessoria no quadro de propostas de originais a editar.

Dadas as especificidades e âmbitos (técnicos) deste trabalho, cada caso específico de Assessoria(s)  carece de avaliação e orçamentação prévia, podendo vir a constituir, caso assim se entenda de acordo com o perfil do necessário, a configuração de uma avença (com ou sem prazo limite) a definir (ou tomando por base a edição, na Colecção, de um determinado número de obras).


Enviar    Imprimir

Copyright © 2017 | Luis Filipe B. Teixeira
powered by: CANALPT
Creative Commons License