Início » LabText

LabText

NP 405-1: Referências bibliográficas e citações Como fazer?
AA.VV

Bibliografia sobre «Product placement»
AA.VV.

I fought the law: Transgressive play and the implied player
Aarseth, Espen

Doors and perception: Fiction vs Simulation in Games
Aarseth, Espen

From Hunt the Wumpus to EverQuest: Introduction to Quest Theory
Aarseth, Espen

O esquema da Cultura de Massas
Adorno, Theodor W.

Breves Considerações acerca da Indústria da Cultura
Adorno, Theodor W.

«A morte do Autor» e «Da Obra ao Texto»
Barthes, Roland

«A obra de arte na época da sua possibilidade de reprodução técnica»
Benjamin, Walter

Runtime Art: Software, Art, Aesthetics
Broeckmann, Andreas

As We May Think
Bush, Vannevar

O castelo dos destinos cruzados
Calvino, Italo

«O que é a Arte?»
Croce, Benedetto

«Início, Períodos e Características da História Estética»
Croce, Benedetto

Rizoma
Deleuze, Gilles

Normas da APA
Documento American Psychological Association (APA)

Sem mapas para esses territórios: A Cibercultura como campo de conhecimento
Felinto, Erick

«Métodos empíricos»
Fiske,John

A ordem do Discurso
Foucault, Michel

O que é um autor?
Foucault, Michel

A rebelião das massas («homem-massa» e «especialismo»)
Gasset, Ortega Y

«The Alphabetization of Homer»
Havelock, Eric A.

A Musa aprende a escrever:Reflexões sobre a oralidade e a literacia da Antiguidade ao presente
Havelock, Eric A.

«Social, Cultural and Political Dimensions»
King, Geoff and Krzywinska, Tanya

Computer Game Criticism: A method for computer game analysis
Konzac, Lars

Literary Theory and Computer Games
Kuklich, Julian

Natureza e Cultura - O critério de distinção
Lévi-Strauss, Claude

«Narciso ou a estratégia do vazio»
Lipovetsky, Gilles

jogos e publicidade
Loureiro, Guilherme

Compreender os Meios de Comunicação: Extensões do Homem
McLuhan, Marshall

Elementos para uma genealogia das ligações
Miranda, José Bragança de

The anti-poetic: Interactivity, Immersion, and other semiotic functions of digital play
Myers, David

Signs, Symbols, Games, and Play
Myers, David

Folha de trabalho sobre «Game Analysis»
Newman, James and Oram, Barney

Orality and Literacy: The Technologizing of the word
Ong, Walter

«Na Casa de Saude de Caxias»
Pessoa, Fernando

O Philosopho Hermetico
Pessoa, Fernando

«Na Casa de Saude de Cascaes»
Pessoa, Fernando

Carta sobre a génese (da génese) dos heterónimos
Pessoa, Fernando

Crátilo: Diálogo sobre a justeza dos nomes (excertos)
Platão

Normas para a elaboração e apresentação de Teses (ULHT)
Primo, Judite & Mateus, Diogo

«O que é um texto?»
Ricoeur, Paul

Before and after Cyber
Rosa, Jorge Martins

Game Analysis: Tetris
Rouse, Richard

«The Skills of Xanadu»
Sturgeon, Theodore

The Quest problem in computer games
Tasca, Susana

Qualitative Research Methods
Taylor, Bryan C. & Trujillo, Nick

Regras (gerais) de apresentação dos trabalhos (papers)
Teixeira, Luís Filipe B.

As contradições do Espaço Público Mediatizado
Wolton, Dominique


Enviar    Imprimir

Copyright © 2017 | Luis Filipe B. Teixeira
powered by: CANALPT
Creative Commons License